Neste final de semana, tiramos um tempinho para comprar umas coisinhas para o nosso netinho, quer dizer, providenciamos uns brinquedos para formar o Baú da Casa dos Avós!
Sabe, ainda temos por aqui um grandão de madeira que era dos nossos filhos e eu o chamava de BAÚ DA FELICIDADE! De tudo tinha um tanto... Agora é decorativo e se encontra num dos quartos vazios com algumas bugigangas dentro. Pois é, estamos vivendo a famosa e desafiante Síndrome do Ninho Vazio, isto desde novembro/11! Os "passarinhos" voaram em busca dos seus próprios sonhos, mas há tempo para todas as coisas debaixo do Sol, não é?!
Então, o menininho já está se interessando por coisas de gente grande. Fica mexendo em tudo na casa dos avós e daí surgiu a ideia do tal bauzinho pra representar e marcar esta nova fase! Legal, gente!... Tempo para curtir as traquinices e façanhas do garotinho que já está quase com 11 meses... Que venham muitos outros netinhos para alegrar os nossos corações!
Anete
BOA SEMANA PARA TODOS VOCÊS!!!
MUITA PAZ, SAÚDE E BOAS REALIZAÇÕES...
"ADOREM AQUELE QUE FEZ
OS CÉUS, A TERRA, O MAR
E AS FONTES DAS ÁGUAS!"
AP 14.7
Anete,
ResponderExcluirQue ideia bacana vocês tiveram. Então, esse é Baú de Felicidade 2. Rs
Ele está crescendo rápido! Essa é a fase das descobertas. Muito engraçada a carinha de curioso que ele tem.
Curtam bastante esse momento.
Uma linda e abençoada semana! Beijos
Esse baú ´pe muito legal ter. Começa com um, depois terás armários cheios das coisas dele por aí! Fiquei impressionada do tamanhão que ele está! Lindo e grande! Como passa!!! Vou dar uma ideia. Sabe aqueles carrinhos de supermercado de plástico? Aqui comprei e enchi de frutas plásticas. Eles adoravam, aprendiam cores, nomes, tamanhos, formas. Isso só uma diquinha,rts beijos,linda semana! chica
ResponderExcluirMuito bom. amei ver de novo o seu netinho, está crescendo rápido.
ResponderExcluirFico imaginando qd vão chegar os meus netinhos. O bom é que
Deus já sabe qd vai ser! dá um beijinho nesse fofinho por mim. bjss
Querida Anete, como é bonito o ontem (quando foi mãe) e o hoje (quando é avó) e ver que de lá para cá, afinal, ainda há coisas que não são assim tão diferentes.
ResponderExcluirOs brinquedos e jogos mudaram, as músicas e roupas também, porque tudo evolui, mas o baú continua a se encher de felicidade!
Boa semana e continue a mimar e curtir o seu neto...sempre de olho nele, pois dá para perceber pelas fotos que nesta fase ele quer mexer em tudo o que vê.
Beijinhos.
Bom dia Anete.
ResponderExcluirMeus parabéns pelo seu netinho,parece bem curioso rsrs.
Uma ótima ideia o baú,vou imitar rsrs.
Não sou avo,mas tenho meus amorezinhos,que adoro recebê-los na minha casa,eles adoram ficar comigo,quando não o deixam saltar, eles querem sair pelas janelas do carro rsrs.
Imaginem quando eu fizer o seu baú .rsrs.
Uma ótima semana.
Beijos.
Olá Anete, que linda partilha! Que saudades tenho desses tempos. Ainda não tenho netinhos, mas adoro ver as vossas crianças que me fazem sonhar! O seu menino está enorme,e sim nessa idade têm muita curiosidade e gostam de agarrar e deixar cair! E espalham tudo. Na altura de meus filhos mandei fazer um baú que está no sótão com coisinhas dentro! Aguarda o regresso até aqui abaixo:))! Sobre o tal poema a Anete quase sempre anda próxima do que idealizo. Ali uma homenagem a minha querida avó que partiu há alguns anos. Beijinhos e uma excelente semana Ailime (Voltando atrás adorei a dica da Chica;))!
ResponderExcluirEu ainda não posso ter esse tipo de ideia, pois não sou avô, dizem os que são que é de prima curtir os netos.
ResponderExcluirAbraço
Não deve ser uma fase fácil mas temos que deixar viverem suas vidas,
ResponderExcluirespero que demore um pouco pra mim, que fofo seu netinho ,lindo.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Oi Anete
ResponderExcluirQue gracinha! Já fuçando em tudo.
Que saudade do meu garotinho...o tempo passou
Eu acho que não vou ser avó, morro antes, pois meu filho estava tudo pronto para casar, deu zebra. Desiludiu, agora só fica ciscando.
Que seu netinho cresça com muita saúde!
Beijos
Lua Singular
Eu adoro Aquele que fez o céu, a Terra, o mar e as fontes d'águas! Como eu o adoro! Mas netos devem ser as joinhas dos avós, né, Anete! Eu só tenho uma e acho que será a única! Pena porque amo crianças! Seu neto está grande e bastante interesseiro, mas é assim que eles aprendem! Grande abraço e muita saúde para ele! Adorei vê-lo! Beijos!
ResponderExcluirAchei muito legal a idéia Anete, e deve ser uma delícia montar esse Baú.
ResponderExcluirPuxa amiga, o Kyan já está um rapazinho...já está até querendo escutar um sonzinho rsrsrs...adorei a foto!
Tenha uma linda semana!
bjus!
Olá amada! como seu netinho já está grandinho né??
ResponderExcluiraqui tbm estamos com o ninho vazio de filhos e netos, todos voaram...
Mas a casa guarda um baú enorme de lembranças!
gostaria de ter mais netos , mas acho impossível de acontecer.
tenho três, dois guris e uma guria 22 anos e 12 e 12, o mais novo foi criado aqui em casa até os 9 anos...eu que cuidava qdo filha trabalhava.
Boas lembranças de qdo eram pequenos!
agora é outra fase.
seu neto está lindinho!
Deus os abençõe! bjsss
Oi Anete,, que alegria em receber os teus comentários, cheia de delicadezas, obrigada amiga pelos lindos salmos por tudo. Fui medicada estou melhorando,Agradeço pelos votos de felicidade aos noivos. Eu estava me divertindo com o baú e vendo os conselhos da Chica querendo ajudar é maravilhoso sentir-se assim, saber que temos amigas que podemos contar, O teu netinho está crescido e lindo, o meu tempo ja passou desta fase estou na dos bisnetos. Um abraço carinhoso e um beijinho no netinho . Celina
ResponderExcluirAdorei o baúzinho! Que vovó babona e carinhosa, gostaria que os avós dos meus pequenos fossem assim tb! Que Deus abençoe sua família e seu lar. bjs
ResponderExcluirSeu netinho cresceu, Anete!
ResponderExcluirDaqui apouco estará maior do que vocês!
Baú...
Toda casa tinha um baú, não é?
Ah, você me inspirou neste assunto, viu?
Vou escrever a respeito...
No quarto de badulaques do meu pai existe um baú muito antigo, daqueles que devem ter uns 100 anos mais ou menos, pois era de sua mãe.
Eu cobiço aquele baú...
Mas deve estar cheio de cupins, acredito!
Eu tenho um aqui no qual guardo parte dos meus cacarecos...
Falando em mexer, o dia que aparecer um neto humano por aqui, olha, nem precisará de brinquedos!
Porque os meus cacarecos são chamarizes de crianças...hehehe
Bacana o baú do seu neto!
Lindo dia!
Bjksss
Adoro esses baús. Minha mãe deu um para cada filha que casou, onde colocavam o enxoval.
ResponderExcluirAh, como está lindo seu netinho!! E peraltinha!!
Criança com saúde, é criança que mexe em tudo, descobrindo, descobrindo o mundo!!! rsrsrsr
beijinhos e tenha uma ótima semana,
Lígia e =ˆˆ=
Querida que esse seja o baú da felicidade para esse fofuxo ai
ResponderExcluirgostei da ideia é divina....
Bjussss
. (.") .
. /█\..└──●► *Rita!!
Ei Anete
ResponderExcluirSuas atualizações não estão aparecendo pra mim, vou ver se consigo resolver.
Agora é recomeçar a encher o baú com as coisinhas do netinho fofo.
Beijo
Olá Anete,o seu netinho é lindo.
ResponderExcluirCom a chegada dos netos temos que remodelar algumas coisas em casa,eu tinha o quarto do meu filho mais novo,quando ele casou passou a ser o quarto do meu neto,fui comprando livros infantis e alguns brinquedos e ficou o quarto do menino,depois veio a menina e comecei com as bonecas e coisas de menina.Em fevereiro vem outro menino e não sei como vai ser,a casa da avó começa a ser pequena para tanta coisa rsrsrsrs.
Mas é uma alegria ser avó,voltei a ser criança com tanta brincadeira.
Beijos
Anete,ele vai adorar esse baú! E já está com carinha de sapeca!...rss...bjs,
ResponderExcluirQue amor o seu netinho,Anete
ResponderExcluirOs meus filhos, quando pequenos, tinham um baú na casa de meus pais...rs
Estou aflita esperando a chegada dos netinhos mas até agora, nada
Linda semana para tí
Beijinhos de
Verena e Bichinhos
Oi Anete,
ResponderExcluirCoisa boa né? Netinho pra gente curtir... os filhos vão, mas trazem essas coisinhas fofinhas pra alegrar a nossa vida, êba!!!!!
Beijos!!!
OI ANETE!
ResponderExcluirQUANDO OS FILHOS VÃO PARA VIVEREM SUAS PRÓPRIAS VIDAS SENTIMOS MUITO E VEM A FAMOSA, "SÍNDROME DO NINHO VAZIO", QUE DÓI, MAS, QUANDO VEEM OS FRUTOS DESTE AFASTAMENTO, REVIVEMOS, NOS NETOS NOS REENCONTRAMOS COMO MÃES E PAIS COM AÇÚCAR, É MUITO BOM, E COMO SEMPRE DIGO, COMO PODEMOS AMAR TANTO ESTES SERES, DEPOIS DE TERMOS TIDO E AMADO ( E CONTINUAMOS AMANDO) NOSSOS FILHOS?
A MINHA CASA TEM MUITOS BRINQUEDOS POIS O PEDRO JÁ ESTÁ COM CINCO ANOS, ENTÃO VAI ACUMULANDO, EMBORA TODOS OS FINAIS DE ANO FAZEMOS DOAÇÕES DE BRINQUEDOS.
PARABÉNS ANETE, TEU NETO ESTÁ LINDO, GRAÇAS A DEUS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/
OI ANETE!
ResponderExcluirRETIFICANDO, "VEM", NO LUGAR DE VEEM.
http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Enorme e lindo seu neto..é muitas mulheres sofrem da síndrome do ninho vazio, mas parece que está sabendo administrar ele.
ResponderExcluirAbraços.Sandra
Há Sinais da Graça por Toda Parte!!!
ResponderExcluirObrigada pelos comentários tão legais... Sejam sempre BEM-VINDOS!
UMA BOA 4ª FEIRA P TODOS...
Que lindo o teu netinho! Tem uma carinha de peralta, um jeitinho traquinas, como toda criança deve ter. Criança tem mesmo que ser levada, arteira, e fuçar tudo, pois é sinal de criança saudável. Linda a idéia do baú.
ResponderExcluir